fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Coronavírus
  • Covid-19 na região: Formiga registra 100 casos em 3 dias e 3 óbitos em menos de 24 horas

Covid-19 na região: Formiga registra 100 casos em 3 dias e 3 óbitos em menos de 24 horas

Image
Corona Covid-19 Vírus Máscara Coronavírus vela morreu morte

A situação da Covid-19 no município de Formiga se agravou nas últimas semanas. Nesta semana, até o momento em que a presente matéria foi escrita (manhã de quarta-feira, 16), 100 novos casos já foram registrados. Além disso, no mesmo período, o município registrou 3 óbitos em decorrência da doença.

Contando com apenas 5 UTIs exclusivas para pacientes com Covid-19, o município está com 100% de ocupação desses leitos, já tendo sido necessária, inclusive, a transferência de pacientes formiguenses para UTIs de outras cidades. Quanto aos leitos clínicos, a situação também não é animadora: segundo o Boletim Epidemiológico de ontem (14), a ocupação já chega a 86%.

Até o momento, nenhum órgão, secretaria ou setor de comunicação informou a Redação do Jornal Tribuna a respeito dos novos pacientes transferidos. Sabe-se, porém, que dois dos formiguenses transferidos foram encaminhados, respectivamente, para as cidades de Bom Despacho e Lagoa da Prata. Posteriormente, ambos os pacientes foram a óbito. Na manhã desta quarta-feira (16), a Administração Municipal divulgou também o óbito de um senhor que estaria internado em uma UTI da Cidade de Campo Belo.

fonte:  https://tribunacentroeste.com.br/