fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Tv Candidés
  • Representantes das Forças de Segurança não descartam possibilidade de greve em protesto a reajuste de servidores

Representantes das Forças de Segurança não descartam possibilidade de greve em protesto a reajuste de servidores

Image

O projeto de reajuste salarial dos servidores do estado proposto pelo governador Romeu Zema deve ser votado nessa quinta-feira, 06 em definitivo. Apesar do protesto de algumas categorias como a segurança pública, ele foi aprovado nas comissões da Assembleia Legislativa de Minas Gerais e está apto para votação e também aprovação no plenário.

Servidores das forças de segurança de Minas Gerais estão desde o inicio da semana realizando protestos contra o governador Romeu Zema (Novo). Os servidores da segurança reivindicam reajuste de 41,6%, referente à recomposição das perdas salariais nos últimos sete anos. Durante entrevista representantes da categoria cobrou do governador o pagamento das perdas.

Nesta terça-feira, 04 a Assembleia Legislativa aprovou em primeiro turno o aumento de 4,62% para todos os servidores públicos do estado. Como o percentual está bem abaixo do que é exibido pelas Forças de Segurança a categoria espera abrir um diálogo com o governo de Minas. Sem avanço a categoria não descarta um movimento de greve e paralisação.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x