fbpx
Pular para o conteúdo

Acasp terá aplicativo para otimizar as reuniões

Image

A  Associação Comunitária Para Assuntos de Segurança Pública, Acasp, anunciou na reunião desta quarta-feira (15), que um aplicativo próprio está sendo desenvolvido. O mecanismo irá reunir as principais informações sobre a associação. De acordo com o presidente, Breno Clementino, o app será dinâmico e intuitivo, de fácil uso.  

Além disso, a proposta é que o novo sistema otimize funções que hoje são feitas no papel, como a lista de presença. “Com a Acasp no digital, será possível saber informações como horário e local da reunião, além de poder confirmar presença com antecedência. Isso é interessante, pois auxilia, inclusive, a Associação a planejar reuniões e eventos especiais, uma vez que será viável saber quantas pessoas irão participar antes, e não só no momento, como é atualmente.” Pontua Breno. 

O presidente Breno pediu que fossem feitas sugestões de aperfeiçoamento do app e fossem repassadas para que possam desenvolver uma ferramenta que atenda às necessidades. A reunião da Acasp é realizada toda quarta-feira, às 07h30, na Rua Serra do Cristal, 1688, Centro, Divinópolis. O encontro é aberto à toda a população que pode levar demandas e sugestões para que o conselho técnico apresente uma resposta.