Líder do governo emite nota e critica ação do vice-prefeito de articular aprovação da denuncia contra Galileu

Postado em 06/09/2019 14:50

O líder do governo o vereador Eduardo Print Junior (SD) emitiu hoje, 06 uma nota oficial sobre a visita inesperada do vice-prefeito Rinaldo Valério. O episódio foi registrado na noite de quinta-feira vésperas da votação da denuncia contra o prefeito Galileu Machado (MDB). Apesar de ter negado a situação de articulação política para mudar o posicionamento dos vereadores, a visita deu a entender que Rinaldo estivesse tentando tirar proveito da situação. Veja abaixo o posicionamento do vereador Eduardo.

“Tenho a obrigação moral e ética de deixar claro o que aconteceu nessas horas que antecederam a votação do impeachment. Hoje pela manhã votamos as denúncias apresentadas contra o Prefeito Galileu Machado, onde foi decidido, por ampla maioria, a absolvição do prefeito em todos os casos, como apresentou o relatório final da Comissão Especial, da qual fui presidente.

Contudo, como disse em pronunciamento e à imprensa, ontem à noite aconteceu uma das coisas que mais abomino na vida, tanto pessoal quanto política. As negociatas, num puro jogo de interesse, a dez horas do início da votação, foram intensas. E pasmem: recebi uma visita surpresa do atual Vice-Prefeito Rinaldo Valério em minha residência, cercado de segundas intenções.

É triste a gente ver que tem isso e que a articulação mobilizou pessoas e assessores da Câmara, que estão mais preocupados a ganhar uma votação a título de tirar o prefeito, do que com a cidade. Tenho minhas opiniões próprias. Sou extremamente técnico em tudo que decido e voto. Nunca me corrompi e isso nunca fez ou fará parte da minha índole e história. Se o vice-prefeito estivesse realmente preocupado com a cidade, iria mais a prefeitura, onde não vai há mais de seis meses, conforme o mesmo me afirmou”.

 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com