fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Morre aos 90 anos, mãe do vereador Edsom Sousa; Câmara emite nota

Morre aos 90 anos, mãe do vereador Edsom Sousa; Câmara emite nota

Image

É com profundo pesar que o Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Vereador Israel da Farmácia, em nome de todos os vereadores da 25ª Legislatura, se une em apoio e compaixão à família enlutada do vereador Edsom Sousa.

Os vereadores e servidores expressam seus sentimentos pelo falecimento de Vicentina Alves de Sousa, mãe do parlamentar Edsom Sousa. Vicentina foi uma mulher que dedicou sua vida à defesa da família e que partiu deixando um legado de amor e cuidado. Vicentina Sousa faleceu aos 90 anos e era mãe de nove filhos.

“A perda de uma mãe é uma dor indescritível, pois as mães são os alicerces de nossas vidas, sendo fonte de amor incondicional e apoio inabalável. Seu exemplo de dedicação e carinho será lembrado por todos que tiveram a honra de conhecê-la. Neste momento de dor, queremos transmitir nossas mais sinceras condolências ao Vereador Edsom Sousa e toda a sua família. Que encontrem conforto e serenidade nos momentos difíceis que estão enfrentando. Que a luz e a paz estejam presentes para confortar os corações dos que sofrem com esta perda irreparável”, ressaltou.

O Presidente da Câmara Municipal de Divinópolis, Israel da Farmácia, determinou luto de três dias do Poder Legislativo Municipal e bandeira de Divinópolis a meio mastro.

O velório acontece a partir de 8h na Vila Vicentina, no bairro Niterói, e sepultamento às 16h no Cemitério Bom Pastor, em Divinópolis.