Pular para o conteúdo

Homem é preso com veículo adulterado na MG-050 em Carmo do Cajuru

Fiat Uno com sinais identificadores adulterados apreendido na MG-050 em Carmo do Cajuru
Veículo foi localizado com sinais identificadores adulterados durante abordagem no km 117 da MG-050, em Carmo do Cajuru.

Um homem de 46 anos foi preso após ser encontrado com um Fiat Uno que apresentava sinais identificadores adulterados, na tarde deste domingo (20), na MG-050, em Carmo do Cajuru.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h40, na altura do km 117 da rodovia, no sentido Divinópolis/Belo Horizonte.

Veículo estava parado no acostamento

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a equipe realizava radiopatrulhamento pela MG-050 quando encontrou o Fiat Uno parado no acostamento devido a uma pane mecânica.

Durante a vistoria do veículo, os policiais constataram a adulteração de sinais identificadores.

Homem disse ter comprado veículo pela internet

Ainda conforme a ocorrência, o homem contou aos policiais que havia comprado o veículo pela internet, por meio de um grupo de compra e venda.

Diante da constatação da irregularidade, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O Fiat Uno foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado.

Veículo foi localizado com sinais identificadores adulterados durante abordagem no km 117 da MG-050, em Carmo do Cajuru.