fbpx
Pular para o conteúdo

Indefinição persiste na Copa Rural de Divinópolis

Image

A Copa Rural de Divinópolis, uma das competições mais aguardadas pelos amantes do futebol, continua envolta em incertezas quanto ao seu desfecho. Enquanto outras competições já estão em pleno desenvolvimento, a questão da continuação ou não da Copa Rural permanece pendente.

De acordo com informações fornecidas pela Secretaria de Esportes de Divinópolis, o recurso impetrado pelos representantes da comunidade dos Costas será julgado nesta sexta-feira dia 26 de abril. Esta decisão pode acarretar na marcação da rodada para o final de semana. No entanto, a decisão não foi bem recebida pelos times participantes, que já manifestaram a intenção de não entrar em campo neste final de semana.

O calendário esportivo do final de semana já está preenchido com outros compromissos. No sábado, está agendada a final da Copa Ipiranga, e no domingo, está programado o confronto entre Divino e Primavera, que acontecerá no campo do Primavera e já teve os jogos previamente acertados.

A principal incerteza gira em torno da eliminação dos Costas. Caso a equipe perca o recurso impetrado, surge a dúvida sobre qual time desclassificado seria chamado a retornar à competição. Além disso, há questionamentos sobre quem será responsável pela arbitragem dos jogos, visto que o quadro de árbitros também depende da organização do campeonato, no caso a Secretaria de esportes da cidade.

Com mais perguntas do que respostas, qual será o futuro da Copa Rural?

Primavera categoria aspirantes
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x