Publicidade

Geraldo prova estar recuperado e põe pimenta em assuntos polêmicos como IPTU e atraso de repasses

Postado em 18/02/2019 13:52

Recuperado. Esta foi à palavra usada pelo diretor do site Divinews para descrever seu estado de saúde após o incidente na Câmara Municipal. Na última quinta-feira, 14 Geraldo passou por uma bateria de exames na UPA Padre Roberto. O diagnóstico realmente foi de um mal súbito. O jornalista acredita que o intenso calor pode ter sido a causa para o problema. 

O incidente ocorreu durante a reunião ordinária. Os vereadores e as pessoas que estavam no local ficaram apreensivas. O diretor do site Divinews passou mal no plenário. Geraldo Passos foi imediatamente atendido pelo vereador Delano Santiago (MDB) que é médico. Segundo o parlamentar ele chegou a ficar inconsciente após cair no chão. O amparo foi feito pelo vereador até a chegada da equipe do SAMU.

Hoje, 18 durante uma entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis ele mostrou está recuperado. Geraldo emitiu sua opinião sobre projetos polêmicos. Um deles a revisão do IPTU. Geraldo afirma que o projeto precisa ser aprovado e os vereadores de oposição precisam deixar de fazer populismo.

Outra opinião colocada na entrevista foi quanto aos atrasos de repasses constitucionais do governo do estado. Segundo ele o atual governador tem cometido o mesmo erro do governo anterior. Ele finalizada dizendo que a população quer um Novo/Novo e não um Novo/Velho.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!