fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Eleições
  • Ademir rebate criticas da Federação e reafirma o projeto como pré-candidato a prefeitura de Divinópolis

Ademir rebate criticas da Federação e reafirma o projeto como pré-candidato a prefeitura de Divinópolis

Image

O Sistema MPA de Comunicação começou na segunda-feira dia 15 de abril uma rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeitura de Divinópolis. O projeto faz parte da proposta de responsabilidade social do grupo. A rodada de entrevistas é uma forma de contribuir com esse momento importante da democracia.

A quarta liderança a visitar a sede da Minas FM foi o pré-candidato, Admir Silva. Ademir é pré-candidato pelo PSDB. O PSDB faz parte da federação com o Cidadania. Apesar do presidente estadual do Cidadania, o deputado João Vitor Xavier já ter declarado que o partido não terá candidatura majoritária em Divinópolis, Ademir afirma que vai batalhar para ser candidato.

Vereador por dois mandatos, e um deles sendo o mais votado da cidade. Esse é o currículo do parlamentar que quer usar a experiência do Legislativo como ferramenta de gestão. Durante entrevista Ademir falou sobre propostas para Segurança Pública, Educação e Saúde. Na saúde ele citou duas metas: o fortalecimento da atenção primária, deixando os postos e PSFs mais eficientes, e também citou o desejo de construir uma UPA Pediátrica.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x