fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Falta de água nos finais de semana e nos feriados deixa população de Divinópolis revoltada

Falta de água nos finais de semana e nos feriados deixa população de Divinópolis revoltada

Image

Os moradores dos bairros Vila das Roseiras e Santa Lúcia, em Divinópolis, fizeram um protesto por da falta de água durante o carnaval. De acordo com os manifestantes foram quatro dias sem água. Eles fizeram diversas reclamações para a Copasa, mas sem sucesso. Devido à falta de solução para o problema, eles decidiram se mobilizar e realizar a manifestação como forma de chamar atenção para a situação.

A ação chamou a atenção das autoridades locais e, rapidamente, uma equipe da companhia de abastecimento foi enviada ao local para avaliar a situação. Para amenizar o transtorno, a empresa enviou caminhões pipa para fornecer água para as famílias. Além dos transtornos no cotidiano, a falta de água pode gerar problemas de saúde e prejudicar a higiene pessoal e da moradia foi o que disse os moradores.

Durante participação no Bom dia Divinópolis, Ricardo Lucio uma das lideranças comunitárias da região pediu atenção do poder público. Ele cobrou das lideranças políticas da cidade uma solução para o problema. Segundo ele a falta de água em feriados e no final de semana é frequente. A interrupção do serviço já atinge cerca de 5 bairros na região do Santa Lúcia.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x