Ponto de fotos de influenciadores vira caso de policia - Portal MPA

Publicidade

Ponto de fotos de influenciadores vira caso de policia

Postado em 11/12/2021 7:40

Influenciadores e streamers indiretamente paralisaram todo o tráfego de uma ponte da China, que se tornou um local disputado para fazer filmagens. Um vídeo feito no local mostrou que os famosos da internet dançam, falam para os celulares e fazem performances em uma ponte na província de Henan todos em fila e presos nos próprios mundos online.

Mas os fãs logo se aglomeraram ao redor dos famosos e o que seria uma noite tranquila se tornou um gigantesco problema de trânsito. Em poucos minutos, centenas de outras pessoas estavam na ponte, fazendo as próprias filmagens e transmissões, em um efeito dominó interminável. Ao redor, carros buzinavam sem cessar.

Após a confusão se avolumar e o tráfego ficar ainda mais complicado, a polícia foi chamada para resolver a situação. Nem a presença das autoridades foi suficiente para uma resolução rápida: influenciadores e fãs ofereceram resistência para sair do local.

Segundo a agência de conteúdo Newsflare, esse tipo de epísódio ocorre quase diariamente na ponte após o local se tornar um dos preferidos entre influenciadores, que viajam de várias partes da China para ir para lá. O motivo para a preferência não foi explicado.

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade