Publicidade

Idoso reencontra namorada do ensino e depois de 59 anos se casa

Postado em 09/02/2021 7:30

Reprodução/Dennis and Diane Reynolds

O ex-militar Dennis Reynolds se reencontrou com sua antiga namorada da época de escola, Diane. O casal, ambos com 77 anos de idade, tiveram um relacionamento quando eram jovens, aos 18 anos, e estudavam num colégio em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Os dois se conheceram com apenas 13 anos e, com o passar do tempo, de uma amizade surgiu o namoro. Após o último ano letivo, eles se casaram. Mas, apenas quatro anos depois do matrimônio, se separaram.

Depois de uma vida inteira longe um do outro, eles finalmente voltaram. Em julho de 2019, Dennis fez uma chamada de vídeo para Diane após um de seus filhos encontrá-la nas redes sociais. Alguns telefonemas levaram Diane a voar para Las Vegas para uma visita de quatro dias.

Advertisement

Em fevereiro de 2020, Diane foi morar com Dennis. Os idosos se casaram novamente em 11 de novembro, mesma data do aniversário de casamento original, de 59 anos atrás. “Nunca desista. Nunca se sabe. As pessoas que talvez estejam se divorciando agora, talvez um dia no futuro, se reencontrem. Aqui estamos nós, com 77 anos, nos casando. Nós dois temos sorte de termos saúde o suficiente para fazer muito, andar por aí e simplesmente curtir o mundo”, completou Diane.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!