fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • Arcos: Mulher fica presa às ferragens após colidir carro contra carreta, na BR-354

Arcos: Mulher fica presa às ferragens após colidir carro contra carreta, na BR-354

Mulher fica ferida após colidir carro contra carreta estacionada, na BR-354, em Arcos
Mulher fica ferida após colidir carro contra carreta estacionada, na BR-354, em Arcos Foto: Bombeiros

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro foi registrado no sábado (18), na BR-354, na altura do km 471, em Arcos. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para registrar a ocorrência.

Conforme os bombeiros, a condutora do Fiat Uno relatou que seguia pela rodovia sentido Iguatama/Arcos, e, ao passar em frente a um posto de combustíveis, perdeu o controle direcional, colidindo com uma carreta estacionada dentro do pátio do posto.

Segundo os militares, a vítima, sem idade informada, natural de Santo Antônio do Monte, se encontrava presa às ferragens. Ela estava consciente, queixando de dor intensa nas pernas e nos braços, apresentando ferimento e possível fratura de membros.

Foi realizado pela guarnição o desencarceramento da vítima, por meio de técnicas de salvamento veicular, abertura de porta e rebatimento do banco, com o apoio da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência no atendimento.

A vítima foi retirada pela porta traseira direita, foi imobilizada em prancha longa, colar cervical e posteriormente, foi entregue aos cuidados do Samu. Ela foi conduzida pela equipe para o Hospital Municipal São José, em Arcos.

Compareceu no local do acidente, uma guarnição da polícia rodoviária estadual, para lavratura da ocorrência de trânsito.

Mulher fica ferida após colidir carro contra carreta estacionada, na BR-354, em Arcos
Mulher fica ferida após colidir carro contra carreta estacionada, na BR-354, em Arcos Foto: Bombeiros
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x