Um acidente deixou uma pessoa ferida na madrugada deste sábado (24), na BR-354, em Arcos. Um carro saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros depois que o motorista tentou desviar de outro veículo que estaria trafegando na contramão saindo de Formiga.
A ocorrência foi registrada por volta de 0h37 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Três pessoas estavam no automóvel; uma delas sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico.
Os bombeiros encontraram o veículo na ribanceira às margens da rodovia. Quando os militares chegaram, o Samu já atendia uma das vítimas, que permanecia dentro do carro. Ela apresentava suspeita de fratura no membro inferior esquerdo e precisou ser retirada do automóvel para dar continuidade ao atendimento.
A operação exigiu cuidados por causa da posição em que o carro ficou após sair da pista e descer a ribanceira. Os outros dois ocupantes não apresentaram ferimentos.














