fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Arcos
  • Arcos: Após discussão com namorado, mulher coloca fogo na própria casa

Arcos: Após discussão com namorado, mulher coloca fogo na própria casa

Mulher briga com namorado e coloca fogo na própria casa
Mulher briga com namorado e coloca fogo na própria casa

Na tarde de quinta-feira, por volta das 17h, o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Arcos foi acionado para atendimento de ocorrência de incêndio em residência/habitação unifamiliar (casa) na rua Tenente Florêncio Nunes, no bairro Brasília.

Ao chegar no local da ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros visualizou fumaça e poucas chamas saindo de um dos cômodos da residência. De imediato, foi montada uma linha de ataque para controlar a situação.

Ao adentrar na residência, a equipe constatou que apenas dois cômodos haviam sido atingidos parcialmente pelas chamas. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que o incêndio foi provocado pela própria moradora. Quando o incêndio se intensificou, moradores locais entraram na casa e retiraram a senhora.

A vítima foi atendida e levada ao Hospital São José. A vítima apresentava sinais de embriaguez, contudo, não foram mencionados ferimentos causados pelo incêndio.

Diante dos fatos, o Corpo de Bombeiros procedeu com o rescaldo dos materiais incendiados e o resfriamento com jato mole. Posteriormente, foi realizada uma avaliação da segurança do local e dos riscos existentes. Verificou-se que o incêndio ocorreu em um cômodo (quarto conjugado com a cozinha) de aproximadamente 2,50 metros quadrados. Alguns móveis foram queimados e danificados.

Mulher briga com namorado e coloca fogo na própria casa
Mulher briga com namorado e coloca fogo na própria casa
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x