Uma moradora do bairro Elizabeth Nogueira, em Divinópolis, registrou na noite de ontem (15), por volta de 19h, um incêndio em lote, localizado na rua Miosótis.
Segundo a moradora, o bairro é reconhecido pelos problemas persistentes de mato alto, entulhos despejados à beira da mata, descumprimento da coleta seletiva e lotes abandonados. “Na noite de ontem, um incêndio começou em um dos lotes, próximo à rua Miosótis, próximo a um prédio. Devido ao estado de negligência do terreno, as chamas se espalharam rapidamente, causando grande preocupação entre os moradores. Foi necessário que os residentes agissem com mangueiras para conter o fogo até a chegada dos bombeiros, que finalmente conseguiram extinguir o incêndio”, contou a moradora.
A mulher ainda cobrou medidas efetivas para melhorar as condições de segurança e limpeza do bairro, exigindo ação imediata das autoridades e da comunidade local.
Em contato com os Bombeiros, a assessoria confirmou que o incêndio atingiu alguns lotes vagos e o fogo estava ameaçando algumas residências. As chamas foram controladas. VEJA VÍDEO:















