fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • BO aponta que panela air fryer entrou em curto e é a principal causa de princípio de incêndio no centro de Divinópolis

BO aponta que panela air fryer entrou em curto e é a principal causa de princípio de incêndio no centro de Divinópolis

Image

A proprietária do apartamento onde houve um princípio de incêndio na noite de terça feira (16), apresentou o boletim de ocorrência onde aponta um curto circuito como a causa do princípio de incêndio, o alerta vale também para todos proprietários do eletrodoméstico.

Segundo o boletim de ocorrência do corpo de bombeiros, após ventilar o imóvel foram verificados danos no fogão, porta da geladeira, mas o que chamou a atenção foram os danos no azulejo e pintura, especialmente atrás do fogão. Outro detalhe observado é que ao sair do apartamento, o filho da proprietária desligou o disjuntor sob orientação quando ligou para a emergência 193.

Os indícios apontavam para a curto, mas ela foi orientada a buscar um eletricista para averiguar a instalação elétrica. Sendo assim, a questão elétrica é indicada como a provável causa, e por isso o alerta a todos os proprietários.

Em uma rápida pesquisa na internet é fácil encontrar registro de fatos semelhantes. Vale a pena conferir com cuidado todos equipamentos elétricos da casa ou apartamento.