fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Atlético Mineiro
  • Só a vitória interessa para o Galo ser o primeiro geral. Peñarol x Atlético. A Minas FM transmite.

Só a vitória interessa para o Galo ser o primeiro geral. Peñarol x Atlético. A Minas FM transmite.

Image

Com 100% de aproveitamento e garantido nas oitavas de final da Taça Conmebol Libertadores, o Atlético enfrenta o Peñarol nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo G. 

A minas FM 104,1 transmite a partir das 18h30 com o Abre o Jogo e às 19h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Afonso Alberto. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Atlético depende das próprias forças para assegurar a melhor campanha da fase de grupos desta edição da Conmebol Libertadores. Para isso, basta vencer o Peñarol nesta terça-feira e o Caracas na última rodada da grupo.

Se derrotar o Penãrol, Bolivar, River Plate, Talleres, São Paulo e Palmeiras não vencerem os jogos desta semana, o Galo garante a melhor campanha com uma rodada de antecedência. O primeiro lugar geral assegura a vantagem de decidir em casa nos confrontos das oitavas, quartas e semifinais da Libertadores.

O Atlético não entrou em campo no fim de semana. O jogo contra o Grêmio, pelo Brasileirão, foi adiado devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A última partida foi contra o Rosario Central, na semana passada pela Libertadores. Vitória por 1 a 0. O Galo é líder do Grupo G com 12 pontos.

O Peñarol vem de vitória no fim de semana pelo Campeonato Uruguaio. A equipe é líder da competição com 32 pontos. Pela Libertadores, o time de Diego Aguirre tem seis pontos, é vice-líder do grupo G e ainda briga para confirmar uma vaga nas oitavas.

O Atlético levou força máxima para o Uruguai. No treino aberto de sábado, Scarpa ficou fora da atividade com o grupo por controle de carga. Segundo o Galo, ele fez trabalho na academia e não é dúvida para a partida. Milito não terá problemas para escalar e deve repetir o time da última partida, diante do Rosario.

Provável Atlético: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Battaglia; Arana; Otávio, Alan Franco, Zaracho, Scarpa, Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Pendurados: Jemerson e Saravia.

Aguirre tem uma série de desfalques para a partida diante do Galo. Martín Gianoli teve um choque de cabeça e está fora. Mayada e Javier Cabrera também são desfalques. O time uruguaio busca o segundo lugar para garantir a classificação.

Provável Peñarol: Aguerre, Byron Castillo , Leo Coelho, Guzmán Rodríguez, Maxi Olivera; Damián García, Gastón Ramírez, Leonardo Fernández; Eduardo Darias, Leonardo Sequeira e Maximiliano Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

Pendurado: Gastón Ramírez.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Wilmar Roldan (Colômbia); Assistente 1: Alexander Guzman (Colômbia); Assistente 2: Jhon Gallego (Colômbia); VAR: Leonard Mosquera (Colômbia); Quarto árbitro: Carlos Betancur (Colômbia).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x