fbpx
Pular para o conteúdo

Definidas as escolas vencedoras do futsal no JED 2023

Image

São conhecidos os vencedores dos Jogos Escolares de Divinópolis (JED) 2023, nas categorias futsal módulo I e jedinho, feminino e masculino. As finais aconteceram na tarde de hoje (17/10) no Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini e na quadra do Divinópolis Tênis Clube (DTC). As escolas campeãs representarão Divinópolis no Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg) no próximo ano.

O organizador do evento, Rinaldo Xisto, ressaltou a importância dos jogos para o esporte escolar, incentivando alunos e professores a fomentar a prática esportiva nas unidades. “Agradeço a equipe da Semej pela dedicação, para que tudo pudesse transcorrer com organização e conforto para os mais de 3000 alunos e seus familiares” comentou.

O secretário de Esportes e Juventude, Wesley de Oliveira, congratulou as equipes. “Estamos muito contentes por conseguir realizar este evento e ver os jovens tão envolvidos no esporte em nossa cidade. Parabéns a todas as equipes, em especial as que representarão Divinópolis nos Jogos Escolares de Minas Gerais”, destacou.

Escolas campeãs do futsal:

Futsal jedinho feminino: Escola Municipal Adolfo Machado
Futsal jedinho masculino: Instituto Nossa Senhora do Sagrado Coração
Futsal módulo I feminino: Escola Municipal Padre Matias Lobato
Futsal módulo I masculino: Colégio Roberto Carneiro
Futsal módulo II feminino: Colégio Integral
Futsal módulo II masculino: Escola Estadual Dona Antônia Valadares

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x