Publicidade

Bruno José se destaca e pede passagem no ataque do Cruzeiro.

Postado em 09/03/2021 13:36

O sábado foi de estreia no Cruzeiro. Sexto dos sete contratados para a temporada, o atacante de 23 anos entrou no segundo da partida contra a URT e agradou. O jogador analisou a estreia, o trabalho de Felipe Conceição e a semana decisiva da Raposa.

Bruno José entrou na vaga de William Pottker, na volta para o segundo tempo. O jogador admitiu que teve um pouco de ansiedade pela estreia, mas conseguiu controlar.

Advertisement

“Fiquei muito feliz com a estreia, com vitória. Procurei dar o meu melhor. Felipe pediu para fazer o que vem sendo trabalhado. Ajudei meus companheiros em campo e, graças a Deus, saímos com uma vitória muito importante. Fico muito feliz. Claro que tem a ansiedade. Mantive a calma, fiquei tranquilo. Quando entrei, procurei entrar e dar o meu melhor e ajudar os meus companheiros”.

Na partida, Bruno José finalizou duas vezes. O jogador elogiou o trabalho do técnico Felipe Conceição e disse que o técnico tem muito a acrescentar.

“Trabalho muito bom, treinador com muitas ideias. Temos muito a crescer com ela. Temos que conquistar nossos objetivos, buscando jogo a jogo, nossos objetivos a cada partida e poder ajudar o Cruzeiro a voltar à elite do futebol e conquistar os objetivos aqui dentro”.

Agora, o objetivo principal do Cruzeiro é a Copa do Brasil. No estádio Canarinho, na próxima quinta, às 19h15, o time estreia contra o São Raimundo-RR.

“A gente vem trabalhando sobre a equipe, vai trabalhar em cima disso, procurar saber, para fazer um grande jogo lá em Roraima”.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!