fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Cruzeiro
  • A Raposa precisa da vitória para se classificar. Cruzeiro x Unión La Calera. A Minas FM transmite.

A Raposa precisa da vitória para se classificar. Cruzeiro x Unión La Calera. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro recebe o Unión La Calera, nesta quinta-feira, às 21h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O jogo é válido pela quinta rodada do Grupo B da Conmebol Sul-Americana. 

A Minas FM 104,1 transmite a paetir das 20h30 com o Abre o Jogo e às 21h a bola rola com Leo Lasmar, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O jogo será no Independência em função de o Mineirão receber um show de grande porte na sexta-feira. Além disso, o estádio está passando pela troca do gramado para o inverno e, de qualquer forma, não poderia ser utilizado nesta quinta.

O Cruzeiro está na vice-liderança do Grupo B, com seis pontos, dois a mais que o La Calera e a quatro da Universidad Católica. Em caso de vitória, confirmará vaga na repescagem da próxima fase. Para ser primeiro colocado e avançar diretamente às oitavas, precisa vencer os dois jogos restantes e contar com tropeço da Universidad diante do Alianza FC, às 23h desta quinta.

O time chileno, por sua vez, amarga um momento complicado na temporada. Lanterna do Campeonato Chileno, o La Calera venceu apenas dois dos últimos dez jogos e, caso perca para o Cruzeiro, estará eliminado da Sul-Americana.

O treinador da Raposa volta a contar com Japa, que será opção no banco de reservas. Juan Dinenno e Rafael Bilu, que aprimoram a parte física, seguem fora de combate, assim como Filipe Machado, fora pelo segundo jogo seguido em função de negociações para deixar o Cruzeiro. A menos que haja queixas físicas, Seabra deverá repetir o time que iniciou nas vitórias sobre Vitória e Atlético-GO.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Pendurados: Lucas Romero e Zé Ivaldo.

Em meio à sequência de jogos e também aos resultados ruins, o treinador do La Calera tem realizado alterações no time. Foi assim depois diante da Universidad do Chile, após goleada sofrida diante da Católica.

Provável Unión La Calera: Ibañez; Rebolledo, Ferrario, Parnisari e Ulloa; Esteban Matus, Aued, Encinas e César Pérez; Cavalleri e Soldano. Técnico: Manuel Fernández.

Pendurado: Ferrario e Ferreyra.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Ivo Méndez (Bolívia); Assistente 1: Carlos Tapia (Bolívia); Assistente 2: Roger Orellana (Bolívia); VAR: Jorge Baliño (Argentina); Quarto árbitro: Cristian Aleman (Bolívia).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x