Publicidade

Sequestro ou marketing? Livinho publica vídeo desesperador no Instagram e divide opiniões na internet

Postado em 18/01/2021 13:00

O funkeiro já apareceu, mas ainda não deu explicação sobre o acontecido

A internet foi a loucura na noite desse domingo (18) depois que MC Livinho postou um vídeo remetendo a um possível sequestro. No registro, o funkeiro aparenta estar desesperado em um local escuro pedindo ajuda. Na tarde do mesmo dia, ele apareceu no story contando que seu carro estava sendo seguido por um outro veículo.

Nas redes sociais, o assunto viralizou. Os internautas subiram o questionamento se Livinho realmente havia sido sequestrado ou se tudo não passava de uma jogada de marketing. A divisão de opiniões levou o nome do MC para os assuntos mais comentados do Twitter.

Advertisement

No meio da madrugada, o funkeiro deu as caras no Instagram. Sem muita explicação, ele agradeceu a Deus e aos fãs e disse estar tudo bem. “Obrigado Deus! Obrigado fãs! Estou bem, foi só um susto”, escreveu.

Pela falta de interesse em explicar o que realmente aconteceu, as especulações de que tudo foi planejado para divulgar algo importante aumentaram. Será um lançamento de música? A possível entrada no Big Brother Brasil 21? Ou o sequestro realmente aconteceu?

Foto: Reprodução/Instagram

 

The post Sequestro ou marketing? Livinho publica vídeo desesperador no Instagram e divide opiniões na internet first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!