Publicidade

Residência pega fogo após moradora dormir com lamparina acesa ao lado da cama

Postado em 22/01/2021 13:00

A moradora disse ter dormido e acordado já com as chamas atingindo o cômodo

Um incêndio atingiu uma residência no bairro Teixeira Bastos, em Januária, no Norte de Minas, na madrugada dessa quinta-feira (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por conta de uma lamparina que estava acessa ao lado da cama. Ninguém ficou ferido.

Ao acionar os bombeiros, a moradora da casa contou que dormiu e acordou com o local pegando fogo. Ela ainda confirmou que havia deixado a lamparina acesa próxima de sua cama. Quando a guarnição chegou no local, as chamas já estavam na altura do teto.

Advertisement

Para conter o incêndio, eles realizaram resfriamento da estrutura e ventilação de toda a residência. Por fim, foi feito o rescaldo de todo material combustível que poderia reiniciar o fogo.

Os militares ressaltaram que a maioria dos incêndios em residências ocorrem por conta de acidentes domésticos que poderiam ser evitados. Eles recomendam não deixar velas, cigarros, ferros quentes, perto de materiais que pegam fogo. Além disso, panelas no fogo sem supervisão e tomadas sobrecarregadas com muitos eletrodomésticos também devem ser evitadas.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!