Publicidade

Que feio! Homem ensina a roubar em vídeo e é preso

Postado em 27/01/2021 17:00

Homem foi preso após a polícia localizá-lo pelo GPS do celular

Um homem foi preso após filmar a si mesmo cometendo um roubo em uma lanchonete na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. O rapaz, que foi identificado como Diógenes Miguel Santos invadiu o local durante a madrugada e gravou um vídeo ensinando a arrombar cofres e a desativar câmeras de segurança para que não houvessem registros do crime cometido. Porém ele foi encontrado por um deslize cometido por ele próprio: o GPS de seu celular estava ligado, o que auxiliou a polícia a descobrir a sua localização.

Quando foi detido, o homem disse que havia encontrado o celular no chão, mas após feita a perícia, ficou constatado que o celular não era apenas produto de roubo, mas também foi utilizado durante os crimes que Diógenes filmava a si próprio cometendo. Uma selfie do homem com duas garotas de programa também foi divulgada pela polícia. Os militares conseguiram recuperar R$ 6,5 mil da quantia roubada pelo homem. Diógenes já tinha passagens pela polícia por furtos e arrombamentos.

Advertisement

Na internet já vimos de tudo, mas aula de como roubar é a primeira vez, né? Um péssimo exemplo e esperamos que ninguém repita a ação!

 

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!