Publicidade

Homem veste todas as roupas da mala para não pagar excesso de bagagem

Postado em 03/02/2021 16:00

O homem teve dificuldades para embarcar para a Inglaterra, conseguindo apenas na terceira tentativa

Um homem foi detido pela polícia no Aeroporto Internacional de Keflavík, na Islândia. O motivo? Para evitar pagar pelo excesso de peso da sua bagagem, ele decidiu vestir todas as roupas da mala (oito pares de calças e dez blusas)!

Ryan Carney Williams tinha passagem marcada para a Inglaterra, quando foi barrado no guichê da British Airways, aparentemente sem motivo. Quando indagou o porquê de não permitirem o seu embarque na aeronave, os seguranças perguntaram ao rapaz se seria necessário chamar a polícia. Ryan teria respondido que poderiam chamar os policiais, já que não estava fazendo nada de errado.

Advertisement

Após recusar-se a sair do guichê, Ryan foi levado para prestar depoimento e liberado logo em seguida. Para espanto do passageiro, a companhia pela qual fora designado a seguir viagem também não permitiu o seu embarque . O dinheiro gasto na passagem só foi devolvido ao homem após ele prestar queixa.

O viajante conseguiu chegar em Londres através de uma companhia aérea norueguesa, mas seus pertences foram levados por outra empresa.

 

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!