Publicidade

Felipão não é mais o técnico do Cruzeiro

Postado em 25/01/2021 17:00

Treinador gaúcho encerra sua passagem pelo clube em meio a salários atrasados e incertezas com o elenco

Fim de linha para a passagem de Luiz Felipe Scolari no Cruzeiro. O treinador gaúcho, de 72 anos, decidiu por fim à sua passagem pela Toca da Raposa. O anúncio da rescisão do contrato foi anunciado na manhã desta segunda-feira (25). Em comum acordo com a diretoria do clube, Felipão optou por deixar o comando da equipe celeste devido aos salários atrasados e as incertezas quanto à montagem do elenco para a próxima temporada. A multa prevista em caso de quebra de contrato, no valor de R$ 10 milhões, não precisará ser paga, pois a decisão partiu do próprio técnico.

Felipão assumiu o time ainda no primeiro turno após a queda de Ney Franco e conseguiu evitar um novo rebaixamento celeste, quando a equipe ainda ocupava a zona do rebaixamento. O Cruzeiro apresentou uma evolução sob o comando do treinador, mas ainda foi insuficiente para conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, ou ao menos o acesso para a elite. No jogo da próxima sexta-feira (29), a equipe será comanda por Célio Lúcio, diante do Paraná Clube.

Advertisement

Felipe Conceição, técnico do Guarani de Campinas, aparece como nome forte para ocupar a vaga. O treinador conseguiu fazer a equipe do interior paulista chegar a sonhar com o acesso para a primeira divisão, mas tropeçou nos jogos da reta final, deixando escapar a classificação.


Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!