Publicidade

Escola especializada de Ituiutaba passa a oferecer ensino médio para estudantes com deficiência

Postado em 12/01/2021 16:55

A Escola Especial Risoleta Neves oferece este ano turmas do 1º ao 9º ano, ensino médio, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e oficinas pedagógicas

As inscrições para o ensino médio da Escola Especial Risoleta Neves, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, já estão abertas. A nova modalidade de ensino foi incluída na instituição especializada no atendimento aos estudantes com deficiência por meio da Secretaria de Educação.

Além de contar agora com o ensino médio, a escola também tem vagas para turmas do 1º ao 9º ano, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e oficinas pedagógicas. A diretora Katiuce Cristine Araújo Ribeiro, disse que, hoje, a instituição conta com nove turmas.

“É a primeira vez que a Secretaria de Educação dá oportunidade para escolas especiais de ter esta modalidade de ensino. Hoje temos nove turmas no total e estamos com possibilidade de 14 turmas para próximo período letivo”, falou.

Os interessados devem entrar em contato no telefone (34) 3268-2660 para obter mais informações sobre a documentação. Segundo a diretora, as aulas estão previstas para começar em março. As inscrições podem ser feitas até fevereiro.

 

Foto: Pexels

 

The post Escola especializada de Ituiutaba passa a oferecer ensino médio para estudantes com deficiência first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!