Publicidade

Com quase 70 anos, Vera Fischer descarta aposentadoria: “Eu lido com o tempo trabalhando”

Postado em 27/01/2021 13:00

A atriz ainda falou sobre autoestima e disse se considerar um mulherão

Vera Fischer continua esbanjando sua beleza com a autoestima lá no teto. Em uma entrevista ao GShow, a atriz, de 69 anos, afirmou que ama um espelho e que se acha uma bela mulher. “Eu tenho uma relação ótima com espelho e tenho muitos em casa. Eu me acho um mulherão, sim, e parece que não sou somente eu que acho, né?”.

Fischer contou que recebe diversos elogios, cantadas e até mesmo pedidos de casamento. “Tenho muitos fã clubes e com pessoas bem jovens, adolescentes inclusive. Não recebo nada deselegante ou agressivo, mas tenho uma equipe de gestão de redes que cuida todo o tempo”.

Advertisement

No decorrer do bate-papo, a ex-modelo ainda contou que não pensa em se aposentar. “Eu lido com o tempo trabalhando. Buscando coisas novas pra fazer. E tem muita coisa ainda, né? Não dá para parar e ficar pensando no tempo passando”.

A vencedora do concurso Miss Brasil de 1969 brincou que quer morrer trabalhando, aos 150 anos. Atualmente, a atriz está em Riacho Doce, disponível no Globoplay, e em Laços de Família, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Rede Globo.

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

The post Com quase 70 anos, Vera Fischer descarta aposentadoria: “Eu lido com o tempo trabalhando” first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!