Publicidade

Boa Esporte anuncia chegada do meio-campo Fabinho

Postado em 25/01/2021 13:00

Além do atleta, o clube já anunciou a permanência e contratação de outros dez jogadores

O meio-campo Fabinho agora compõe o novo elenco do Boa Esporte. O clube anunciou, nesse domingo (24), a chegada do jogador, de 25 anos, que também atua como atacante. Fabinho estava no Brasiliense, mas já chegou a Varginha para a participação da pré-temporada da Coruja.

Nas redes sociais do clube, Fabinho disse estar feliz por fazer parte da equipe. Ele espera que seja uma temporada intensa e produtiva, com muito trabalho e dedicação.

Advertisement

Além de Fabinho, o time do Sul de Minas já havia anunciado recentemente a permanência de outros oito jogadores. São eles: Ítalo Barbosa, Jefferson, Willian Gaúcho, Alex Alves, Gabriel Barbosa, Diego Ceará, Yuri Ferraz, Márcio e Dieguinho.

A equipe ainda anunciou a contratação do goleiro Carlos Miguel, formado na categoria de base do Internacional, e a chegada do zagueiro Admilton, vice-campeão Mineiro em 2020 pelo Tombense.

Boa Esporte no Mineiro

O time estreia no Campeonato Mineiro no dia 28 de fevereiro quando enfrentará o América, em Belo Horizonte. O técnico Ariel Mamede está comandando as atividades com os atletas na pré-temporada do campeonato.

Ainda este ano, o Boa Esporte também vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro. O clube ainda aguarda a definição dos classificados pelo ranking da CBF para a Copa do Brasil.

The post Boa Esporte anuncia chegada do meio-campo Fabinho first appeared on Portal Amirt.

Postado originalmente por: Portal AMIRT

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!