Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: Não há como mudar.

Postado em 27/04/2020 6:00

Há alguns dias assisti o filme dos Vingadores. Na ficção é possível aos seres viventes manipular o universo quântico e com isso voltar ao passado e mudar a sua história.

João 2.1-12

Retirada de arquivo pessoal.

Nunca em minha vida me arrependi de ter casado. Mas muitas vezes já pensei em abandonar meu casamento. Se eu pudesse voltar ao passado e deixar de fazer algo eu só deixaria algo que inquieta meu coração e traz um peso muito grande sobre meus ombros. Mas não tem “nada haver” com o meu casamento.

Pelo contrário, se eu pudesse voltar no tempo casaria com a mesma pessoa, talvez não na mesma época pois tomaria outra decisão em minha vida. Mas escolheria os mesmos nomes para os filhos e daria minha vida por minha família.

Jesus inicia seu ministério numa festa de casamento. Com isso ele estava ensinando alguns princípios. 

Pense nisso, você não pode mudar o passado, mas pode aplicar-se a preencher sua vida conforme necessário, aplicando suas decisões a Deus e almejando uma melhoria diária em seu relacionamento.

Um grande abraço!
Nos eternos e fraternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que só se arrependeu de algo que não tem como mudar, mas que conquistou uma família feliz e vive para a glória de Deus.

Veja também
<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Fonseca Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!