Publicidade

Rascunhos da Vida

Rascunhos da Vida: A simplicidade de Cristo

Postado em 14/10/2020 6:00

Uma vez quando adolescente fui convidado a ir à casa de uma pessoa muito rica. Fiquei assombrado ao ver na garagem dela uma Lamburguine e um Dodge RAM.

Lucas 9.37-45

Retirado do Site: https://www.pexels.com/pt-br/foto/ao-ar-livre-areia-calca-desgaste-1376204/

Fiquei admirado com o tamanho de sua casa e com tanta coisa que ele possuía. Fiquei muito mais pasmado com a simplicidade de sua fala, de seu agir e de sua comida. Ele era uma pessoa muito simples apesar de toda sua riqueza. Deu-me conselhos sábios e outros que não levarei em conta, pois são contrários ao que diz as Escrituras Sagradas.

Jesus reflete a glória de Deus e a sua majestade pasma os espectadores. Pois é exatamente coerente a sua sublimidade e sua simplicidade. Ao mesmo tempo em que é glorioso, é verdadeiramente simples. Ao mesmo tempo em que é Senhor de tudo que nos cerca é acessível a todo pecador arrependido.

A grandeza do Rei do Universo é refletida em sua perfeição e consequentemente em seu amor para conosco sendo nós pecadores e não merecedores do perdão de Deus. Pense nisso, Cristo nos ama, mesmo sendo excelso e glorioso está sempre disponível e à nós, mesmo não merecendo.

Um grande e forte abraço.
Nos eternos laços do amor de Cristo.

Rodrigo Fonseca Andrade
Um servo que vive pasmado com a majestade e simplicidade de Cristo Jesus.

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Autor do blog: Rodrigo Andrade

Rodrigo Fonseca Andrade é um microempreendedor, teólogo e professor de línguas clássicas (Grego Koinê e Hebraico Massorético). Casado com Sílvia e pai de João Victor e Isabelle. Com formação em Tecnologia, Meio Ambiente e Teologia. Tem como objetivo principal tornar o conhecimento teológico simples e abrangente. Sendo assim demonstra através de fatos da vida como Deus é soberano e dirige nossa história pessoal. Neste blog você lerá, lembrará e se identificará com muitos dos fatos bíblicos exemplificados de forma simples e objetiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!