fbpx
Pular para o conteúdo

Cruzeiro treina com novos reforços visando a Copa do Brasil

Image

Do pacotão de reforços contratados pelo Cruzeiro às vésperas do fechamento da janela de transferências, três fizeram o primeiro treinamento com o grupo nesta sexta-feira: Gabriel Mesquita, Zé Ivaldo, Jajá. A dupla foi a campo na reapresentação do elenco, após vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, na terça. Os titulares fizeram trabalho regenerativo.

Os três foram registrados terça-feira, último dia de janela. Sobre Mesquita, resta ver como Paulo Pezzolano irá compor a hierarquia dos goleiros a partir de agora. Até o momento, Rafael Cabral é titular, com Denivys como reserva imediato. Gabriel Brazão se recupera de lesão no joelho.

Zé Ivaldo e Jajá devem ser relacionados por Paulo Pezzolano para a viagem a Belém, no Pará, onde o Cruzeiro enfrentará o Remo, às 21h30 de terça-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em vídeo divulgado pelo clube, Zé falou sobre o acerto com a Raposa.

“Estou feliz. É uma oportunidade grande defender essa camisa pesada, de bastante história. (…) Esse ano vai ser maravilho, e eles (torcedores) podem ter certeza que não vão faltar raça e vontade. Com fé em Deus, vamos subir este ano”.

As posições da dupla são consideradas as duas mais escassas no atual elenco. Zé briga pela titularidade com Wagner, já que Eduardo Brock cumprirá suspensão. Jajá, jogador de lado no ataque, tem Vitor Leque, Waguininho, Daniel Junior e Jhosefer como concorrentes no duelo de terça. Rafael Silva, Luvannor e Leonardo Pais, que também atuam abertos, não foram registrados ainda.

FUTEBOL MINAS FM