fbpx
Pular para o conteúdo

Raposa quer se reabilitar sobre o Leão. Cruzeiro x Vitória. A Minas FM transmite.

Image

O Cruzeiro enfrenta o Vitória, neste domingo, às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A Minas FM 104,1 transmite a partir das 15h30 com o Abre o Jogo e às 16h a bola rola com Victor de Castro, Oliveira Lima e Ricardo Lasmar. Acompanhe também pelo www.radiominasfm.com.br, facebook.com/minasfmdivinopolis, You Tube e Instagram Minas FM.

O Cruzeiro vem de três jogos sem vitória na temporada, todos como visitante. Empatou com o Fortaleza (1 a 1) e perdeu para o Atlético (3 a 0), pelo Campeonato Brasileiro. Na última terça, ficou no 0 a 0 com o Unión La Calera, pela Copa Conmebol Sul-Americana.

Já o Vitória vai para o primeiro jogo fora de casa no Brasileirão em busca de uma resposta imediata após frustração na última partida. No clássico contra o Bahia, no Barradão, o Rubro-Negro abriu 2 a 0, mas acabou sofrendo o empate. O Rubro-Negro ainda não venceu na competição (perdeu para o Palmeiras na estreia) e tem o desafio de se reabilitar mesmo com uma série de problemas no departamento médico.

Por causa da viagem ao Chile, Fernando Seabra avalia o desgaste dos jogadores para escalar o time. Entretanto, vai mandar a força máxima disponível para o jogo. Na defesa, Neris e William têm chance de retornar à equipe. No meio de campo e ataque, Lucas Silva, Arthur Gomes e Rafa Silva também podem voltar.

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Neris, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Mateus Vital, Arthur Gomes e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra.

Léo Condé não vai contar com jogadores importantes, casos do zagueiro Camutanga e dos volantes Dudu e Rodrigo Andrade, titulares absolutos, além do atacante Iury Castilho, peça utilizada com frequência. Ao menos o treinador ganha o retorno do lateral PK, recuperado de lesão e que pode voltar no lugar de Lucas Esteves. Para a vaga de Rodrigo Andrade, Luan Santos está na disputa com Caio Vinícius e Jean Mota. Ainda há dúvidas na escalação no ataque, já que Alerrandro não foi bem no Ba-Vi e pode ser substituído.

Provável Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos e Léo Naldi; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro. Técnico: Léo Conde.

Equipe de Arbitragem: Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE); Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA/RJ); Assistente 2: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (FIFA/CE); VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA/RS); Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x