fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Réveillon 2022: Divinópolis terá festividades na virada do ano; veja a programação

Réveillon 2022: Divinópolis terá festividades na virada do ano; veja a programação

Image
Revelion experience 2021

Com o avanço da vacinação contra a Covid 19, alguns locais já estão se preparando para receber o público na virada do ano, em Divinópolis. Ambos seguirão os protocolos da área da saúde. Confira programação dos melhores réveillon para você passar a virada do ano em Divinópolis:

Revelion experience 2021

Espaço Cultural Da’Vinci: 

O Réveillon experience 2021 começa a partir de 21h, e contará com shows: Hugo e Guilherme , Dom Juan, Te Jota, Lucas Barros , Tamo Junto (Cleitinho). 

Os ingressos do show do Marília valem normalmente e basta apresentá-lo na portaria
E o ingresso estudante só sera vendido até amanhã dia (28) na Casa do fazendeiro ou compre sem sair de casa Nenety.com.br

Divinópolis Clube:

O Réveillon do Divinópolis Clube começa a partir de 21h, e contará com shows: Cristiano & Raphael, DJ Saninho, Tyzzora Cega e Seu Gouvêa. Os ingressos para não sócios está no valor de R$100,00. Lounge open bar e open food: valores sob consulta. 

O Clube seguirá todo os protocolos conforme a Vigilância Sanitária da Prefeitura, como aferição de temperatura, distribuição de álcool em gel nos diversos setores.

 

Os ingressos para o Réveillon são vendidos na secretaria do clube, na sede urbana, localizado no quarteirão da Rua São Paulo, próximo a Câmara de Vereadores. Para mais informações o telefone é (037) 3221 4068.

 

 
 
Réveillon 2021 no Estrela do Oeste Clube

Estrela do Oeste Clube:

 
Reveillon no Estrela do Oeste Clube, contará com três ambientes na Sede Urbana com cinco atrações confirmadíssimas: Rodrigo Bergal – Pátio, Júnior Andrade – Pátio, Felipe Vox – Pátio, DJ´s Duda & Nanda – Boate, Banda Ônix – Salão Nobre.
 
 
Vale ressaltar que sócios Estrela tem entrada gratuita e ingressos para convidados na Secretaria do Clube. Convites R$ 50,00 não sócio. Vendas de mesas limitadas. Mais Informações no 3222 8900.
 
 
 
 
Clube dos Servidores também terá réveillon
 
Clube dos Servidores:
 
Clube dos Servidores também terá réveillon, com a banda Fênix, Mara Amaral, Rádio Estação. Para mais informações o telefone é (037) 3221 9905.
 
 

 

 

 

Clube AABB

O Clube Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) informou a reportagem que não fará nenhuma festividade na virada do ano, por causa da pandemia.

 
 
Parque de Exposições: Réveillon Private Believe 2022, abertura dos portões 22h
 
Parque de Exposições:

Réveillon Private Believe 2022, abertura dos portões 22h

Atrações confirmadas: JEFFERSON MORAES,  EVOKINGS,  ZAQUIN,  BAILE DO MICHEL FRANK,  FELIPE HOTT