fbpx
Pular para o conteúdo

Lateral do América comemora o seu 2021.

Image

A temporada do América chegou ao fim melhor do que o planejado no início do ano. Se a expectativa era apenas permanecer na Série A, conquistar uma vaga para a Libertadores é de se celebrar como um título. Um dos personagens dessa histórica campanha é o lateral Marlon. Prova é que o clube exerceu a prioridade de compra junto ao Sampaio Corrêa.

“Foi um ano muito especial. Cheguei ao América em abril, após uma boa passagem pelo Sampaio. Sabia que precisaria trabalhar forte para assegurar o meu lugar no time titular. O nosso elenco é muito qualificado, na minha posição não é diferente. O Alan e o João Paulo foram caras que me ajudaram bastante”.
 
“Então, não só pela permanência do clube na Série A mas, principalmente, pela conquista da vaga na Libertadores foi uma temporada especial. Um prêmio para o grupo”.

O jogador fez questão de ressaltar a importância dos trabalhos de Marquinhos Santos e também de Vagner Mancini, que deixou o Coelho na metade do returno para tentar livrar o Grêmio do rebaixamento, o que não aconteceu.

“Os dois profissionais fizeram um grande trabalho. O Mancini ajudou na inicio. E o Marquinhos chegou depois, e não é fácil pegar um trabalho com a competição em andamento. Felizmente a filosofia de trabalho dele se encaixou perfeitamente no grupo, conseguimos ótimos resultados de imediato, e isso no trouxe a confiança necessária para, em um primeiro momento, assegurar o clube na elite”.

FUTEBOL MINAS FM