fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • América
  • América empata fora de casa na estreia da série B

América empata fora de casa na estreia da série B

Image

A Série B do Campeonato Brasileiro começou com empate para Botafogo-SP e América. Em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz, as equipes ficaram 1 a 1, na noite desta sexta-feira. Os gols saíram na etapa final. 

O América abriu o placar com Renato Marques aos 16 minutos do segundo tempo. O Botafogo brigou até o fim pela igualdade e chegou ao gol já aos 46 minutos, com Bernardo Schappo.

O América teve maior posse de bola, mas com dificuldades de furar a marcação do Botafogo. Os donos da casa cresceram no jogo e criaram mais chances para ameaçar a meta defendida pelo goleiro Dalberson. Patrick Brey, Alex Sandro e Leandro Pereira tiveram boas oportunidades para finalizar. O América chegou em dois bons momentos, um com Vitor Jacaré, desarmado pelo goleiro Michael, e outro com Benitez, cobrando falta.

O América esteve mais presente no ataque, mas ainda com obstáculos para ameaçar o gol, nos minutos iniciais. Em uma escapada de Juninho pela direita, o Coelho abriu o placar, com Renato Marques, de cabeça, aos 16 minutos: 1 a 0. O Botafogo respondeu com muito perigo. Alex Sandro invadiu a área, mas concluiu para fora. Em outra chance, Alex Sandro carimbou o travessão. De tanto lutar, o Botafogo chegou ao empate aos 46 minutos, com Bernardo Schappo: 1 a 1.

Na segunda rodada da Série B, o Botafogo-SP vai enfrentar o Paysandu, em Belém, dia 29 (segunda-feira), às 19h. O América entra em campo dois dias antes. No sábado, dia 27, recebe o Novorizontino, às 18h, no Independência.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

0
Would love your thoughts, please comment.x