fbpx
Pular para o conteúdo

Dono encontra gata desaparecida presa atrás da parede

Image

Qualquer amante de gato sabe: felinos dominam a arte do esconde-esconde. No entanto, a gatinha da vez exagerou na dose ao acessar a área interna das paredes da residência onde vive, em Waco, no Texas (EUA).

Tanto, que precisou ser resgatada do local pelo tutor Scott Cunningham, em operação compartilhada no Twitter: Em entrevista o tabloide Daily Mail, Cunningham explicou ter adotado duas gatas no começo do ano, Betty e Ronnie. Ele nunca havia deixado à dupla sozinha por muito tempo, mas dessa vez precisou fazê-lo para visitar a mãe em outra cidade.

Acontece que em dado momento, o responsável por monitorar os animais contatou Cunningham depois de não ter conseguido localizar Ronnie. O tutor pediu que ele esperasse e o orientou a fechar todas as portas da casa.

“Mas, aparentemente, o cara abriu a porta de um armário com a unidade de ar condicionado, enquanto estava procurando por ela”, explicou o morador. O local, de alguma forma, se conecta às paredes do imóvel.

Ao chegar em casa, Cunningham foi surpreendido pela ausência das duas gatinhas. Após um pente-fino pela área, Betty foi localizada no armário descrito acima, ao mesmo tempo em que Ronnie não parava de miar em algum ponto atrás de alguma parede.

A localização exata foi apontada por uma das filhas do morador. “O melhor que posso dizer é que ela entrou pelas vigas, escalou a casa inteira, atravessou o corredor, entrou nas paredes e se perdeu”, descreveu.