Publicidade

Jovem vai adotar cão e encontra sua cachorra que estava desaparecida.

Postado em 27/08/2021 7:30

Foto: rede social

No início do ano passado, a cadela Athena precisou passar por uma cirurgia de amputação de uma das patas e do rabo. Pouco após receber alta do hospital e ir pra casa, ela desapareceu do quintal de seu tutor, o norte-americano Dylan Summers.

Foram dez meses de procura pela cachorrinha. Já sem esperanças, o rapaz decidiu adotar um novo pet, ele só não esperava que iria reencontrar Athena depois de tanto tempo. De acordo com o portal The Dodo, a cadela foi atropelada em fevereiro e ficou gravemente ferida. Como resultado do acidente, Athena precisou passar por uma cirurgia em que teve que amputar partes do seu corpo.

Nesse tempo, Dylan, que mora em Bourbon, no Missouri (EUA), sempre esteve ao seu lado. Para o desespero do tutor, pouco após receber alta da cirurgia, Athena subitamente desapareceu de casa.

Advertisement

O rapaz passou quase um ano procurando a cadela pela internet e pela vizinhança, mas não teve nenhum sinal do seu paradeiro. “Suspeitei que ela foi roubada, mas não pude confirmar. Eu estava tão preocupado com ela”, declarou Dylan ao portal Fox 2 Now.

No inicio do ano ele foi até o abrigo da ONG Gateway Pet Guardians, onde se deparou com a sua própria cadela disponível para adoção! Alisha Vianello, diretora da Gateway Pet Guardians, relembrou o momento do resgate de Athena, que aconteceu em dezembro junto de outros cães que estavam nas ruas. O reencontro foi marcado por muita emoção.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade