fbpx
Pular para o conteúdo

Definidos os semifinalistas do Campeonato da AABB Divinópolis

Image

O Campeonato da AABB Divinópolis já tem definidos os semifinalistas e somente na última rodada da fase de classificação. Das sete equipes que iniciaram a competição a Elétrica Vime chegou as últimas rodadas sem chance, a equipe Mais Madeiras foi eliminada no meio de semana, na penúltima rodada e a Transminas no último sábado (20), jogou muito, mas perdeu a classificação. Assim Teo Car, Rubro Uniformes/Auto Escola São Cristóvão, Panificadora Belvedere e Loja do Celular estão classificadas.

A primeira partida das semifinais está confirmada para esta terça-feira (23) quando a primeira colocada Téo Car vai enfrentar a Loja do Celular que ficou em quarto lugar, o jogo de volta será no sábado (27). Já a equipe da  Rubro Uniformes/Auto Escola São Cristóvão, enfrentará a Panificadora Belvedere, na quinta-feira (25), com jogo de volta também no sábado (27). A final marcada para dia 04 de dezembro.

A Loja do Celular conquistou um empate com sabor de classificação diante da Transminas. O jogo terminou em 6×6 mas com um histórico de clássico. A Transminas iniciou vencendo, aproveitando a vantagem numérica, a Loja do Celular igualou em número de jogadores e o placar, fez a virada e novamente a Transminas encostou, empatou e ficou a um gol da próxima fase.

Se de um lado a equipe da Transminas teve a chance nas mãos enfrentou adversários invisíveis. Sofreu dois gols daqueles inacreditáveis, embora tenha um elenco altamente qualificado, deixou a desejar a fase de classificação, um gol perdido que seria a vitória, mas saiu satisfeita com um empate, isso fez a diferença na classificação, o número de vitórias pesou contra. Já Loja do Celular estava desacreditada e transformou isso em motivação. Basta rever o histórico de matérias da competição, a entrevista com o Tales ele alegou que faltava muito jogo (um apenas) mas nele era possível a classificação. Sobre a partida última, veja a entrevista com Rafael Passos 

Já Téo Car e Rubro Uniformes/Auto Escola São Cristóvão fizeram um jogo de líderes, a Téo Car levou a melhor, venceu por 5×1, com três gols de Fusca. A vantagem dentro da fase semifinal era o objetivo e este foi conquistado, veja a entrevista com o homem do jogo, Fabrício Fusca

Veja lances da última rodada da fase de classificação