fbpx
Pular para o conteúdo

Projeto do América atraiu Vagner Mancini

Image

Organização, projeto e boa impressão do trabalho a ser executado. Isso foi essencial para que o técnico Vagner Mancini aceitasse a proposta do América. O treinador chega nesta terça-feira em Belo Horizonte, onde comandará o treino no CT Lanna Drumond e será apresentado oficialmente ao elenco.

No último domingo, o treinador acompanhou a partida do time mineiro contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Mancini teve uma boa impressão do que viu em campo e já traça planos de formação para o elenco.

Além disso, a organização e os projetos a serem alcançados pelo América foram atrativos a mais para Mancini, que já tinha recusado outras propostas desde que deixou o Corinthians, em 16 de maio.

Além de Vagner Mancini chegam para a comissão do treinador, Anderson Batatais e Cláudio Andrade. A estreia da nova comissão técnica será na quinta-feira, contra o Juventude, pela sexta rodada do Brasileirão.

O América ainda não venceu na Série A. São quatro derrotas e um empate até aqui, amargando a zona de rebaixamento com apenas um ponto somado. O jogo contra o Juventude é na quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Independência.