fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • PT emite nota de apoio ao sindicatos dos servidores municipais de Divinópolis

PT emite nota de apoio ao sindicatos dos servidores municipais de Divinópolis

Image

O Partido dos trabalhadores fez uma nota de apoio ao Sintram e Sintemmd por conta da campanha pela recomposição salarial. Na nota diz que ‘A luta legítima dos trabalhadores por seus direitos não pode ser alvo de agressões, de desrespeito, de disseminação de informações distorcidas, de descaso e intransigência’, afirma.

Veja a nota na íntegra:

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores se solidariza e apoia o Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região (Sintram) e o Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal do Município de Divinópolis (Sintemmd/MG) nas suas lutas pela recomposição das perdas salariais dos servidores municipais de Divinópolis.
A luta legítima dos trabalhadores por seus direitos não pode ser alvo de agressões, de desrespeito, de disseminação de informações distorcidas, de descaso e intransigência.
A negociação coletiva deve ser um processo em que o diálogo, o bom senso e o equilíbrio prevaleçam.
Não podemos admitir manifestações com o proposito de penalizar e desconstruir trabalhadores e trabalhadoras que, diariamente, fazem com o seu empenho e dedicação as políticas públicas de qualidade chegarem à vida das pessoas.
Todo apoio à luta dos Servidores Públicos Municipais e solidariedade ao SINTRAM e SINTEMMD e à suas direções!
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores
Divinópolis- JUNHO DE 2021