fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre denúncia contra UPA após morte de homem

Prefeitura emite nota de esclarecimento sobre denúncia contra UPA após morte de homem

Image

Após questionamento do Sistema MPA de Comunicação para a Prefeitura, sobre denúncia de familiares contra UPA de Divinópolis, em relação ao homem de 53 anos, morto por infarto e colocado na ala de Covid 19, sem ter sepultamento digno, a Prefeitura Municipal enviou nota de esclarecimento. Veja nota abaixo na íntegra:

” A Prefeitura de Divinópolis vem a público prestar esclarecimentos acerca do ocorrido relatado pelo vídeo divulgado pelo vereador Flávio Marra.

Quanto aos fatos narrados, todas as providências para apuração dos fatos foram imediatamente adotadas, assim que a prefeitura tomou ciência do ocorrido. Foi intensamente cobrado esclarecimentos da atual gestão administrativa da UPA.

Será realizada uma investigação dos acontecimentos, para que todas as falhas sejam identificadas e solucionadas, a fim de que erros como esse não aconteçam novamente.

A Prefeitura de Divinópolis se solidariza à família do falecido”.

Relembre reportagem referente a denúncia:

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/cidade/familiares-denunciam-upa-por-impedir-funeral-apos-levar-morto-por-infarto-para-ala-de-covid-19/