fbpx
Pular para o conteúdo

Oshi Sushi Delivery oferece a comodidade da entrega a domicilio

A culinária Oriental sempre agradou os gostos mais requintados e exigentes. E de uns tempos para cá o brasileiro vem consumindo mais e mais sushi e temaki.

Pensando nisso o Oshi Sushi Delivery oferece a comodidade da entrega a domicilio. A experiência de Valter Coimbra, proprietário, há dez anos trabalhando com cozinha oriental, fez com que o mesmo se tornasse referência na confecção de Sushis, tendo trabalhado nas principais cozinhas do ramo na cidade e agora possui seu serviço próprio, com muita qualidade e o diferencial do preço que é muito mais acessível do que o dos concorrentes.

Há ainda a possibilidade de se montar a própria combinação de combos que agradam a todos os gostos e bolsos. O Oshi Sushi Delivery entrega em quase todos os bairros da cidade e são realizadas de 15 até 40 minutos após o pedido e aceita cartão de crédito e debito. A Oshi Buffet sushi além do tradicional serviço para festas e confraternizações, oferece também diariamente o serviço de entrega com taxas que variam conforme a localidade. Na compra de qualquer combo você ganha um chaveiro colecionável.

O Oshi Oferece um verdadeiro mundo oriental em sua casa, Produtos da melhor qualidade. Os pedidos podem ser feitos via telefone ou whastapp pelo 037 9 8805-1446. Siga no Instagram @oshi.deliverysushi