fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Promoção Transformação vai presentear com combo de procedimentos estéticos

Promoção Transformação vai presentear com combo de procedimentos estéticos

Fundada em 2010 pela fisioterapeuta Larissa Alves a Clinica La Brise esta com promoção especial para este mês. A promoção “Transformação” vai sortear para um único cliente um combo completo de procedimentos estéticos e de bem estar. A cada R$100,00 em procedimentos realizados na clinica estética o cliente concorre a: consultas com nutricionista, drenagem linfática, acupuntura estética, radiofrequência, aulas de pilates, limpeza de pele, massagem redutora e outros procedimentos que visam promover um mês inteiro de cuidados para a pessoa sorteada. 

A Clinica Estética La Brise tornou se referência na região pela excelência dos profissionais e técnicas utilizadas para a busca da satisfação com a saúde e auto imagem dos clientes. Entre as novidades dos métodos vale destacar a exclusividade na “Massagem Renata França” que tem como principal característica a aplicação de movimentos vigorosos, rápidos e firmes por todo o corpo. Essa massagem tem resultados surpreendentes, pois foi feita para modelar os adipócitos, ou seja, mover a gordura para os lugares certos, e, por isso, dar mais contorno ao corpo. 

Outra novidade é a “Acupuntura Estética”  realizada pela fisioterapeuta Fernanda Franco, técnica através da qual é possível amenizar rugas, controlar casos de acne, melhorar a celulite, perder peso e medidas, amenizar manchas, melhorar a flacidez de pele, atuar em edemas, fibroses, quedas capilares, estrias, além de outras benesses que a técnica proporciona.

Os detalhes sobre a promoção “Transformação” e informações completas sobre os tratamentos estéticos podem ser obtidas diretamente na sede da Clinica La Brise, Rua Bahia, 480, centro ou pelos contatos (37) 3222-8009 / (37) 9 8838 9501