Vereador cobra passagem de pedestres em obras na MG 050 e fala sobre falhas da regulação de leitos - Portal MPA

Publicidade

Vereador cobra passagem de pedestres em obras na MG 050 e fala sobre falhas da regulação de leitos

Postado em 01/11/2021 11:37

O andamento das obras na MG 050 é acompanhando pelo vereador Josafá Anderson (CD). Segundo o vereador o último trecho de duplicação em Divinópolis já teve inicio. O novo trevo no Centro Industrial vai trazer impactos positivos para cidade. O cronograma da obra apresenta um prazo de conclusão de mais de 260 dias.

Apesar do inicio das obras o vereador disse que alguns projetos ainda não foram concluídos. Ele cobra a passagem de pedestres em trechos como o Serra Verde e Quintino, além de uma interferência de segurança na região da Policia Militar Rodoviária. Josafa afirma que essa alça de passagem estava prevista no projeto, mas foi alterado pela Concessionária responsável pela MG 050.

Outro ponto evidenciado pelo parlamentar é a questão da saúde. Josafa questionou o trabalho da regulação de leitos do estado. De acordo com ele a demora no encaminhamento de pacientes tem ocasionado complicações de saúde no estado de muitos pacientes. Ele citou vários exemplos e pediu atenção do município para encontrar uma saída para o impasse.