Publicidade

Primeira reunião é marcada por indicações ao executivo e vereador afirma: “nem com boa vontade prefeito vai limpar a cidade”

Postado em 02/02/2021 17:30

A primeira reunião da nova legislatura foi marcada por indicações ao executivo. Quase todos os vereadores apresentaram pedidos ao prefeito Gleidson Azevedo. Entre os pedidos destaque para limpeza de ruas, tapa-buracos e intervenções de infraestrutura. O primeiro secretário da mesa diretora, o vereador Zé Braz (PV) demorou quase 20 minutos para fazer a leitura de todas as proposições.

O assunto também foi tema de pronunciamentos. O vereador reeleito Ademir Silva (MDB) usou a tribuna livre para abordar o assunto. Segundo o parlamentar nem com boa vontade o prefeito Gleidson Azevedo vai conseguir limpar a cidade. De acordo com o vereador a estrutura da secretaria de serviços urbanos não é suficiente para atender a demanda.

Durante a reunião Ademir apresentou números para justificar o posicionamento. O vereador disse que no ano de 2013 a prefeitura tinha 12 equipes com 12 funcionários cada. Eram 144 servidores para limpeza e manutenção da cidade. Hoje o município tem apenas 3 equipes, com 7 servidores em cada equipe. Ele enfatizou que a situação inviabiliza a prestação de serviço.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!