População pede responsabilidade da empresa que cuida da água em Divinópolis na campanha do MPA

Postado em 06/10/2019 8:00

Uma empresa pública que zela mais por este bem natural que é água. Este é o pedido de uma moradora do bairro Sagrada Família. Ela usou o telefone celular para gravar um vídeo para a campanha Divinópolis do Futuro e pedir respeito da Concessionária que explora o serviço na cidade. Enquanto gravava o vídeo ela mostra de fundo um vazamento de água em rua do bairro.

Já um jovem fez questão de gravar o vídeo para pedir infraestrutura. Ele pede atenção do poder público na questão de pavimentação. O vídeo foi gravado em uma rua ainda sem calçamento. O rapaz enfatiza que período de seca convive com a poeira e no período chuvoso com a lama.

A campanha foi criada pelo Sistema MPA de Comunicação justamente para ouvir a população. Projetos, ações, propostas e planejamento. Tudo isso faz diferença na construção de uma cidade melhor. Uma cidade com projeção comercial e industrial. Na hora desta discussão ouvir a população é importante.

Então mostre que Divinópolis você quer para o futuro. Envie seu vídeo dizendo o que é prioridade pra você, qual problema te afeta, o que o poder público precisa ter atenção. Ele deve ter 30 segundos e pode ser feito pelo celular na horizontal. Grave e envie pra gente pelo Whatzzap 3222 0000.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com