Líder do governo afirma que prefeito se recupera bem e pede inclusão de projetos na reunião

Postado em 09/04/2019 9:45

O prefeito Galileu Machado está bem e deve ganhar alta nos próximos dias. Este relato foi feito pelo líder do governo na Câmara o vereador Eduardo Print Junior (SD) durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis desta terça-feira, 09. Segundo o parlamentar esse procedimento é preventivo e não apresenta riscos.

O vereador disse que mesmo a distância o prefeito acompanha a situação política da cidade. Ele fez inclusive o pedido de inclusão de alguns projetos importantes na reunião ordinária da Câmara que acontece hoje.

O prefeito Galileu Teixeira Machado tem 87 anos. Ele está internado no hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte. O motivo foi à realização de um procedimento no coração. A escolha da capital para realização da cirurgia foi justamente para que o médico do prefeito pudesse fazer o acompanhamento da recuperação.

Galileu está acompanhado de uma das filhas e continua sob observação médica. O prefeito ficará afastado das funções do Executivo até receber alta pelo corpo clinico. O vice Rinaldo Valério assume temporariamente o cargo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com