A indústria da estética está em constante evolução. A busca por cuidados de beleza e bem-estar faz parte do objetivo de muita gente. Nesse cenário, o que mais se percebe é que nem só de bons equipamentos se consegue resultado. A realidade é que o que faz a diferença, na maior parte das vezes, é a capacitação do profissional de estética.
Em Divinópolis a Biomédica Esteta, mestre em Biotecnologia aplicada a saúde e discente em Odontologia, Vivi Bicalho se transformou em uma grande referência de atualização e capacitação. Ela tem oferecido vários cursos e encontros para promover a atualização técnica e ajudar profissionais na busca por conhecimento.
Quando um profissional de estética atua por muito tempo sem se atualizar, as consequências, além de drásticas, podem ser bastante óbvias: a qualidade dos serviços e dos resultados tende a cair, e a insatisfação dos clientes, consequentemente, ganha grave tendência de aumento. Todas as informações sobre cursos e encontros estão disponíveis na rede social @dra.vivibicalho