fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Entrevista: Pré-candidato a deputado estadual do Partido Novo reforça pautas de desburocratização e responsabilidade financeira

Entrevista: Pré-candidato a deputado estadual do Partido Novo reforça pautas de desburocratização e responsabilidade financeira

Image

Dentro da proposta de dar ampla divulgação ao processo eleitoral o Sistema MPA de Comunicação, traz o projeto de entrevistas com os pré-candidatos a deputados federais e estaduais. O programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta quarta-feira, 25 o empresário Leonardo Antonio. Leonardo é pré-candidato a deputado estadual pela cidade de Divinópolis.

Leonardo é o único pré-candidato do partido Novo aprovado no processo seletivo do parceiro em Divinópolis. Durante entrevista ele reforçou o compromisso com as pautas ligadas a visão liberal como a desburocratização, e a privatização como alternativa de desenvolvimento. Ele falou sobre a importância de captação de investimento para região.

Leonardo é um entusiasta do esporte e estudioso de política pública, além de Rotariano. Na entrevista ele reforçou o projeto de reeleição do governador Romeu Zema. Já para presidência da república o partido terá um candidato próprio. Luiz Felipe D`avila terá o apoio de todos os membros do partido. Já num segundo turno, a legenda não descarta apoio a outro nome.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x